Consult Fashion.
A sua loja de roupa, agora na web.
Este plano é baseado em três pilares: 🤗
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Visibilidade:
Vamos fazer com que a Consult Fashion seja encontrada por todos os potenciais clientes. -
Engajamento:
Vamos desenvolver e criar conteúdos elegantes, objetivos e envolventes para que os clientes se relacionem com a marca Consult Fashion. -
Reputação:
Vamos construir uma imagem positiva da Consult Fashion.
Plano de Comunicação Web
Consult Fashion
CRIAÇÃO DE NOVO DESIGN
A criação e o design são a força motriz da imaginação, que dão vida a uma marca, loja, empresa ou produto, tornando-os assim únicos e inesquecíveis. Este é o nosso compromisso com a
Consult Fashion.
Quem é a Consult Fashion? Qual a sua imagem na web?
O que devemos analisar na Marca Consult Fashion, antes de iniciarmos o projeto de comunicação web? E os objetivos para o projeto de comunicação, quais são?
O que devemos analisar na Marca Consult Fashion, antes de iniciarmos o projeto de comunicação web.
• Análise de mercado:
- Concorrência:
Quem são os principais concorrentes da Consult Fashion?
Quais são os seus pontos fortes e fracos?
- Tendências do mercado:
Quais são as últimas tendências em moda feminina?
Como a Consult Fashion pode se adaptar a essas tendências?
• Análise da loja física:
- Localização:
A loja está localizada em um local estratégico?
Se não está o que podemos fazer para melhorar esta localização?
- Layout e decoração:
A loja é atraente e convidativa para os clientes?
- Atendimento ao cliente:
A loja oferece um atendimento de qualidade aos clientes?
• Análise online:
- Presença online:
A Consult Fashion tem um site ou perfis nas redes sociais?
- Qualidade do conteúdo:
O conteúdo online é relevante e interessante para o público-alvo?
- Desempenho das campanhas:
As campanhas online estão a gerar resultados positivos?
Com base nesta análise, a Ardósias e Sebentas definiria o seguinte plano geral de ação personalizado para a Consult Fashion, que poderia incluir as seguintes ações:
Desenvolvimento de estrutura web robusta e dinâmica para a Consult Fashion
Criação e desenvolvimento de site responsivo
No entanto, vamos desenvolver novos layouts comunicacionais que irão potenciar ainda mais a imagem
Consult Fashion.
Plataformas web para promoção da marca
Consult Fashion
As redes sociais, o novo site, as novas plataformas web da Consult Fashion são uma ótima maneira de nos conectarmos com o público-alvo. Para isso é necessário implementar uma estrutura web forte e dinâmica.
Ideias offline e on-line para a Consult Fashion.
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Estratégias Offline:
• Promoções e eventos:- Criar promoções e eventos personalizados para atrair diferentes públicos, como "happy hour" para mulheres jovens, descontos para estudantes ou workshops de styling para mulheres menos jovens.
- Divulgar as promoções e eventos em diferentes canais, como flyers, redes sociais e anúncios em jornais locais.
• Marketing de proximidade:- Criar parcerias com outros negócios locais para oferecer descontos ou brindes para clientes fidelizados.
- Participar em eventos locais, como feiras de moda ou bazares, para apresentar os produtos da Consult Fashion para um novo público.• Publicidade direcionada:
- Criar campanhas de anúncios direcionados para o público feminino em Matosinhos, utilizando plataformas como Facebook/Instagram Ads ou Google Ads.
- Segmentar as campanhas por idade, interesses e localização para garantir que os anúncios sejam vistos pelas pessoas com maior probabilidade de comprar na loja.
novo design e nova forma de comunicar on-line!
Estratégias on-line para impulsionar a marca Consult Fashion na web:
Estratégias Online:
• Criação de um site profissional:
- Criar um site com design moderno e intuitivo, que apresente os produtos da Consult Fashion de forma atrativa e facilite a navegação.
- Incluir fotos de alta qualidade, descrições detalhadas das peças e informações sobre a marca e valores da Consult Fashion.
- Otimizar o site para SEO (Search Engine Optimization) para que ele seja facilmente encontrado nos mecanismos de busca.
• Utilização de redes sociais:
- Criar conteúdo engaging para as redes sociais, como fotos de produtos, vídeos de looks do dia e stories interativos.
- Utilizar hashtags relevantes para aumentar o alcance das publicações e atrair novos seguidores.
- Fazer parcerias com influenciadoras digitais de Matosinhos para promover a marca e alcançar um público mais amplo.
• Google My Business:
- Criar uma conta no Google My Business para fornecer informações completas sobre a loja, como endereço, horário de funcionamento e número de telefone.
- Adicionar fotos da loja e produtos para aumentar a visibilidade online da Consult Fashion.
- Responder a comentários e avaliações dos clientes de forma profissional e atenciosa.
• Campanhas de marketing digital:
- Criar campanhas de anúncios direcionados para o público feminino em Matosinhos, utilizando plataformas como Facebook Ads ou Google Ads.
- Segmentar as campanhas por idade, interesses e localização para garantir que os anúncios sejam vistos pelas pessoas com maior probabilidade de comprar online.
- Monitorizar o desempenho das campanhas e fazer ajustes para otimizar os resultados.
Ferramentas web para impulsionar a Consult Fashion.
- Google Analytics:
A configuração do Google Analytics é fundamental para rastrear o tráfego do novo site, visualizações de página, taxa de rejeição e outras métricas importantes. Isto ajuda a entender como é que os visitantes estão a usar o novo site e permite otimizá-lo para melhorar a conversão em vendas. - Google Ads:
Esta ferramenta é muito importante, pois criamos campanhas no GoogleAds para promover o novo site e os seus produtos. Podem-se segmentar os anúncios para públicos específicos e locais geográficos, tornando-os altamente direcionados e eficazes. - Google Search Console:
Utilização do Google Search Console para monitorizar e otimizar o desempenho do SEO do novo site, detectar quaisquer erros e problemas técnicos que possam estar a prejudicar o seu posicionamento e otimização de palavras-chave da Consult Fashion; - Google My Business:
Esta propriedade da Consult Fashion a ser alterado/corrigido no Google My Business, tem a finalidade de aumentar a visibilidade do negócio na pesquisa localizada do Google e permitirá que atualize as informações do negócio Consult Fashion como localização física, horário de funcionamento, avaliações de clientes, imagens, atualizações, ofertas, etc. - Google Shopping: (caso haja loja on-line)
Os utilizadores ou compradores podem ver uma montra dos produtos da Consult Fashion na pesquisa do Google, através do recurso denominado Google Shopping, que permite exibir informações do produto, como preço e foto.
Google Tag Manager:
Utilização do Google Tag Manager para incorporar facilmente tags de rastreamento e outros scripts no novo site, sendo assim possível ter acesso à monitorização de conversões e outras ações importantes executadas pelos clientes da Consult Fashion. - Google Optimize:
Utilização do Google Optimize para criar testes A / B no novo site, com variações de elementos da página, tornando-a mais relevante e eficiente, aumentando assim a conversão de vendas. - Google Drive:
Utilização do Google Drive para armazenar e compartilhar documentos relevantes sobre o site, plataformas digitais, como relatórios, notas e outras informações importantes, acessíveis a vários membros da equipa e profissionais envolvidos da Consult Fashion e da agência Ardósias e Sebentas.
Benefícios da Avença Mensal
Previsibilidade de Custos
Responsabilidade e Compromisso
Redução de Custos com Pessoal
Acompanhamento
Serviços Proativos
Segurança Total
Maior Eficiência nos Processos
Menor Investimento Inicial
Apresentação de Resultados
Ardósias e Sebentas notas finais:
- Aos valores propostos acresce IVA à taxa em vigor;
- Condições de pagamento aplicáveis: 40%, na adjudicação e 60% na conclusão; (no caso de avença estas condições de pagamento sofrem alterações)
- A calendarização do projeto será efetuada após aprovação do mesmo;
- Os projectos apresentados não pressupõem qualquer tipo de garantia no que diz respeito a performance de utilização da solução nem cumprimento de quaisquer normativos legais que não sejam explicitamente identificados;
- Os processos aqui descritos são os que a Ardósias e Sebentas se propõe desenvolver e implementar. Tudo o que não estiver escrito não será subentendido nem assumido por omissão.
- As tarefas ou processos podem aumentar ou diminuir se os pressupostos dos projectos sofrerem alterações;
- Qualquer pausa na execução do projecto, que não seja da exclusiva responsabilidade da Ardósias e Sebentas poderá levar a um novo calendário, agendamento e a um eventual novo orçamento.
- Não está incluído qualquer custo com fornecedores externos à Ardósias e Sebentas que sejam necessários para a conclusão dos projectos adjudicados. Estes custos só serão incorridos, após orçamentação e aceitação por parte do cliente;
- Em caso algum poderá a Ardósias e Sebentas e/ou os elementos que integram a equipa formada ao abrigo desta proposta, serem responsabilizados por danos eventualmente resultantes para o cliente da não realização e/ou da realização incompleta e/ou imperfeita do trabalho proposto, caso estas decorram de factos que não lhe(s) sejam imputáveis.
> 03 de março de 2024 © Ardósias e Sebentas. All rights reserved.
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