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Projeto Loja on-line
M. Azevedo

Desenvolvimento de loja on-line através do site já existente em HTML, CSS e JavaScript. Esta loja será responsivo adaptando-se a diferentes dispositivos, como computadores tablets e smarphones.

Loja On-line Resumo  🤗

  • Loja online:
    Implementação de uma loja online para a M. Azevedo utilizando o site existente;

  • Área de cliente final:
    Criação de uma área privada para os clientes;

  • Área de revenda:
    Criação de uma área privada e exclusiva para os revendedores;

  • Sistema de gestão conteúdo:
    A loja on-line terá um sistema de gestão de conteúdo que permitirá adicionar e editar conteúdos de forma simples e intuitiva.

  • Sistema de pagamento:
    A loja terá um sistema de pagamento que irá aceitar cartões de crédito, débito e transferências. (ver este modulo com o cliente)

  • Suporte a múltiplos canais de vendas:
    A loja on-line terá suporte para vendas online, offline e redes sociais.

  • Otimização para mecanismos de busca (SEO):
    Implementação de estratégias de SEO.

  • Marketing
    A estratégia de marketing será realizado por meio de uma combinação de canais web e pelo desenvolvimento de campanhas e projetos de fidelização de cliente por sistema de pontos acumulados.

Loja On-line + Área de Revenda

(a desenvolver com base na imagem já apresentada)

Uma loja disponivel 24/7 com custos operacionais reduzidos, facilidade de compra para os clientes, personalização de experiências de compra e a capacidade de acompanhar métricas de desempenho em tempo real.

Loja On-Line 
Detalhes:

  • Loja On-line:
    Implementação de uma loja online para a M. Azevedo permitindo que os clientes possam comprar os seus produtos e/ou serviços online e receber na comodidade das suas casas. A loja online terá um design e layout atraentes, fácil de navegar e desenvolvido para aumentar as vendas, quer no cliente final, quer na área de revenda*.

  • Área de Cliente:
    Criação de uma área privada para os clientes M. Azevedo onde poderão ter acesso a promoções e descontos exclusivos, além de acompanharem os seus pedidos e histórico de compras.
    Desenvolvimento de perfil de edição de cliente que permitirá que os clientes editem os seus dados pessoais e endereço.

  • Área de revenda:
    Criação de uma área privada para os revendedores, onde poderão ter acesso a promoções e descontos exclusivos, além de acompanharem os seus pedidos e histórico de compras na loja online.
    Desenvolvimento de perfil de revendedor que permitirá que os revendedores editem os seus dados empresariais. Ao mesmo tempo esta área permitirá que os revendedores se registrem e acessem a descontos ou a outras informações de interesse. Programação de 3 tipos de desconto:
     - Desconto de 10%: Esse desconto está disponível para todos os revendedores, independentemente do nível de qualificação.
     - Desconto de 15%: Esse desconto está disponível para revendedores que atingem um determinado volume de vendas a cada mês.
     - Desconto de 20%: Esse desconto está disponível para revendedores que se qualificam para nosso programa de revendedor premium.

  • Sistema de Gestão de Conteúdo:
    A loja on-line terá um sistema de gestão de conteúdo que permitirá adicionar e editar conteúdos de forma simples e intuitiva.

  • Sistema de Pagamento:
    A loja terá um sistema de pagamento que irá aceitar cartões de crédito, débito e transferências. A Ardósias e Sebentas compromete-se a desenvolver todo este sistema, no entanto, a operacionalidade do sistema será efetuada por uma empresa especialista nestes serviços que cobrará uma taxa variável para cada compra.

  • Suporte a Múltiplos Canais de Vendas:
    O site terá suporte para vendas online, offline e redes sociais.

Marketing Digital M. Azevedo

Ferramentas web para impulsionar a loja on-line.

  • Google Analytics:
    A configuração do Google Analytics é fundamental para rastrear o tráfego do novo site, visualizações de página, taxa de rejeição e outras métricas importantes. Isto ajuda a entender como é que os visitantes estão a usar o novo site e permite otimizá-lo para melhorar a conversão em vendas.


  • Google Ads:
    Esta ferramenta é muito importante, pois criamos campanhas no GoogleAds para promover o novo site e os seus produtos. Podem-se segmentar os anúncios para públicos específicos e locais geográficos, tornando-os altamente direcionados e eficazes. Neste momento já utilizamos esta plataforma na promoção da M. Azevedo na web, no entanto, não estão incluídos novos investimentos.


  • Google Search Console:
    Utilização do Google Search Console para monitorizar e otimizar o desempenho do SEO do novo site, detectar quaisquer erros e problemas técnicos que possam estar a prejudicar o seu posicionamento e otimização de palavras-chave.


  • Google My Business:
    Esta propriedade da M. Azevedo no Google My Business, tem a finalidade de aumentar a visibilidade do negócio na pesquisa localizada do Google e permitirá que atualize as informações do seu negócio, como localização física, horário de funcionamento, avaliações de clientes, imagens, atualizações, ofertas, etc.


  • Google Shopping:
    Os utilizadores ou compradores podem ver uma montra dos produtos da M. Azevedo na pesquisa do Google, através do recurso denominado Google Shopping, que permite exibir informações do produto, como preço e foto.


  • Google Tag Manager:
    Utilização  do Google Tag Manager para incorporar facilmente tags de rastreamento e outros scripts no novo site, sendo assim possível ter acesso ao monitorização de conversões e outras ações importantes executadas pelos seus clientes.


  • Google Optimize:
    Utilização do Google Optimize para criar testes A / B no novo site, com variações de elementos da página, tornando-a mais relevante e eficiente, aumentando assim a conversão de vendas.


    Google Drive:
    Utilização do Google Drive para armazenar e compartilhar documentos relevantes sobre o site e loja online, como relatórios, notas e outras informações importantes, acessíveis a vários membros da equipa e colaboradores M. Azevedo.

Projeto Fidelização de Clientes

(quanto mais comprar, mais pode ganhar)

Programa de fidelização onde o cliente se inscreve na nossa plataforma on-line. Em cada compra on-line acumulará pontos, esses pontos poderão ser trocados por merchandising e/ou produtos e serviços M. Azevedo.

Campanhas
Marketing Digital

  • Otimização para mecanismos de busca (SEO):
    Implementação de estratégias de SEO na loja on-line para garantir que seja encontrado facilmente pelos motores de busca, como o Google. Isso inclui a seleção de palavras-chave relevantes, a otimização de metadados, a criação de URLs amigáveis e a construção de links.

  • Marketing
    A estratégia de marketing será realizado por meio de uma combinação de canais web, incluindo:
    - Criação de conteúdo, como artigos, fotografias e infográficos;
    - Promoção do site e da loja on-line, por meio de anúncios pagos e links patrocinados;
    - Gestão de tráfego, por meio de SEO e marketing digital.
    - Desenvolvimento de projeto de fidelização de clientes;
    - Estratégia de comunicação direccionada para a revenda;
    - Implementação de plataforma digitaL de sistema de pontos para alavancar o projeto on-line.
  • Merchandising  (?)
    - Desenvolvimento de catálogo (explicar MA a ideia principall)

Benefícios da Avença Mensal

Previsibilidade de Custos

Responsabilidade e Compromisso

Redução de Custos com Pessoal

Acompanhamento

Serviços Proativos

Segurança Total

Maior Eficiência nos Processos

Menor Investimento Inicial

Apresentação de Resultados

Obrigado
Miguel

Colocamos a sua empresa no centro do nosso trabalho.