Skip to main content

Ardósias e Sebentas. © All rights reserved.
Powered by Ardósias e Sebentas.

Comunicação e Canais de Atendimento da Somos Gás

🌟 Objetivo🌟
Garantir que todos os colaboradores da Somos Gás estejam bem informados sobre os serviços, canais de comunicação e como atender os clientes de forma eficiente.

Apresentação dos Canais de comunicação Somos Gás

Objetivo: Garantir que todos os colaboradores da Somos Gás estejam bem informados sobre os serviços e canais de comunicação para um atendimento eficiente.

Site da Somos Gás - Serviços e Produtos!

Vamos explorar o site da Somos Gás

Conheçam os serviços e produtos disponíveis no nosso site. Oferecemos entrega de gás ao domicílio, reparação de eletrodomésticos, venda, instalação e muito mais...

Loja Online de Gás e Produtos

Loja Online - Gás e Produtos Relacionados

A Somos Gás tem uma loja online onde os clientes podem comprar gás e produtos relacionados.

Eletrodomésticos, Venda e Instalação.

Já conhecem o formulário para os clientes?

Durante as entregas de gás, os colaboradores podem sugerir pequenos e grandes eletrodomésticos com instalação dos mesmos, um serviço completo que os clientes apreciam, isto porque confiam nos  colaboradores da Somos Gás.

Formulários Online e Processos

Formulários Online - Pedidos de Gás (loja) e Reparação de Eletrodomésticos

Facilitem o atendimento conhecendo o formulário online disponível para reparações da Somos Gás. 

Redes Sociais, Google Maps e Business

Estamos nas redes sociais e no Google Business e Maps. São canais essenciais para o atendimento ao cliente!

Como os Clientes Entram em Contato

Formas de Contato com a Somos Gás

Clientes podem entrar em contato através de email, telefone, site, redes sociais e ferramentas google.

Exemplos de Boas Práticas de Atendimento.

Se o cliente perguntar como entrar em contacto com a Somos Gás? Oferecemos aos clientes os brindes disponíveis com todos os contactos, nomeadamente os imãs!

📌 Canais de Contato da Somos Gás:

  1. Para encomendas de gás ou compras na loja online:

  2. Para reparações, pedidos de assistência e manutenção:

  3. Para assuntos gerais:

Na dúvida?

Sempre que não souberem qual o canal correto para o cliente, orientem-no a aceder ao site www.somosgas.pt. Lá, ele pode encontrar informações detalhadas sobre todos os nossos serviços, incluindo pedidos de gás e assistência técnica.


📌 Conclusão e Próximos Passos

Agora que todos conhecem os canais e processos, vamos falar sobre a campanha de avaliação gratuita. O foco é garantir que todos saibam como divulgar e explicar a campanha aos clientes. Lembre-se de que essa campanha visa melhorar a segurança e a eficiência dos sistemas de gás e ligações de gás.


Próximos Passos:

  1. Revisão de todos os canais: Garantir que todos tenham acesso e saibam utilizar os canais de comunicação da empresa.

  2. Preparação para a campanha: Todos os colaboradores devem estar prontos para apresentar a campanha aos clientes de forma clara e eficiente.

  3. Acompanhamento contínuo: Garantir que todos saibam como monitorar os resultados e ajustar quando necessário.


Obrigado pela atenção de todos!

Ardósias & Sebentas

NOTAS IMPORTANTES:

  • A calendarização do projeto será efetuada após aprovação do mesmo;
  • Os projectos apresentados não pressupõem qualquer tipo de garantia no que diz respeito a performance de utilização da solução nem cumprimento de quaisquer normativos legais que não sejam explicitamente identificados;
  • Os processos aqui descritos são os que a Ardósias e Sebentas se propõe desenvolver e implementar. Tudo o que não estiver escrito não será subentendido nem assumido por omissão.
  • As tarefas ou processos podem aumentar ou diminuir se os pressupostos dos projectos sofrerem alterações;
  • Qualquer pausa na execução do projecto, que não seja da exclusiva responsabilidade da Ardósias e Sebentas poderá levar a um novo calendário, agendamento e a um eventual novo orçamento.
  • Não está incluído qualquer custo com fornecedores externos à Ardósias e Sebentas que sejam necessários para a conclusão dos projectos adjudicados. Estes custos só serão incorridos, após orçamentação e aceitação por parte do cliente;
  • Em caso algum poderá a Ardósias e Sebentas e/ou os elementos que integram a equipa formada ao abrigo desta proposta, serem responsabilizados por danos eventualmente resultantes para o cliente da não realização e/ou da realização incompleta e/ou imperfeita do trabalho proposto, caso estas decorram de factos que não lhe(s) sejam imputáveis.
24 - MAI - 25 - Ref. 00312-33-A

Rui Barreira
Tlm. 916 895 856

Converse
Connosco

Colocamos a Somos Gás no centro do nosso trabalho.