Comunicação e Canais de Atendimento da Somos Gás
🌟 Objetivo🌟
Garantir que todos os colaboradores da Somos Gás estejam bem informados sobre os serviços, canais de comunicação e como atender os clientes de forma eficiente.

Apresentação dos Canais de comunicação Somos Gás
Objetivo: Garantir que todos os colaboradores da Somos Gás estejam bem informados sobre os serviços e canais de comunicação para um atendimento eficiente.
Site da Somos Gás - Serviços e Produtos!
Conheçam os serviços e produtos disponíveis no nosso site. Oferecemos entrega de gás ao domicílio, reparação de eletrodomésticos, venda, instalação e muito mais...

Loja Online de Gás e Produtos
Loja Online - Gás e Produtos Relacionados
A Somos Gás tem uma loja online onde os clientes podem comprar gás e produtos relacionados.
Eletrodomésticos, Venda e Instalação.
Durante as entregas de gás, os colaboradores podem sugerir pequenos e grandes eletrodomésticos com instalação dos mesmos, um serviço completo que os clientes apreciam, isto porque confiam nos colaboradores da Somos Gás.

Formulários Online e Processos
Formulários Online - Pedidos de Gás (loja) e Reparação de Eletrodomésticos
Facilitem o atendimento conhecendo o formulário online disponível para reparações da Somos Gás.
Redes Sociais, Google Maps e Business
Estamos nas redes sociais e no Google Business e Maps. São canais essenciais para o atendimento ao cliente!

Como os Clientes Entram em Contato
Formas de Contato com a Somos Gás
Clientes podem entrar em contato através de email, telefone, site, redes sociais e ferramentas google.

Exemplos de Boas Práticas de Atendimento.
Se o cliente perguntar como entrar em contacto com a Somos Gás? Oferecemos aos clientes os brindes disponíveis com todos os contactos, nomeadamente os imãs!
📌 Canais de Contato da Somos Gás:
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Para encomendas de gás ou compras na loja online:
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Ou acesse nossa loja online: somosgas.pt/loja
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Para reparações, pedidos de assistência e manutenção:
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Para assuntos gerais:
Na dúvida?
Sempre que não souberem qual o canal correto para o cliente, orientem-no a aceder ao site www.somosgas.pt. Lá, ele pode encontrar informações detalhadas sobre todos os nossos serviços, incluindo pedidos de gás e assistência técnica.
📌 Conclusão e Próximos Passos
Agora que todos conhecem os canais e processos, vamos falar sobre a campanha de avaliação gratuita. O foco é garantir que todos saibam como divulgar e explicar a campanha aos clientes. Lembre-se de que essa campanha visa melhorar a segurança e a eficiência dos sistemas de gás e ligações de gás.
Próximos Passos:
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Revisão de todos os canais: Garantir que todos tenham acesso e saibam utilizar os canais de comunicação da empresa.
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Preparação para a campanha: Todos os colaboradores devem estar prontos para apresentar a campanha aos clientes de forma clara e eficiente.
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Acompanhamento contínuo: Garantir que todos saibam como monitorar os resultados e ajustar quando necessário.
Obrigado pela atenção de todos!
Ardósias & Sebentas
NOTAS IMPORTANTES:
- A calendarização do projeto será efetuada após aprovação do mesmo;
- Os projectos apresentados não pressupõem qualquer tipo de garantia no que diz respeito a performance de utilização da solução nem cumprimento de quaisquer normativos legais que não sejam explicitamente identificados;
- Os processos aqui descritos são os que a Ardósias e Sebentas se propõe desenvolver e implementar. Tudo o que não estiver escrito não será subentendido nem assumido por omissão.
- As tarefas ou processos podem aumentar ou diminuir se os pressupostos dos projectos sofrerem alterações;
- Qualquer pausa na execução do projecto, que não seja da exclusiva responsabilidade da Ardósias e Sebentas poderá levar a um novo calendário, agendamento e a um eventual novo orçamento.
- Não está incluído qualquer custo com fornecedores externos à Ardósias e Sebentas que sejam necessários para a conclusão dos projectos adjudicados. Estes custos só serão incorridos, após orçamentação e aceitação por parte do cliente;
- Em caso algum poderá a Ardósias e Sebentas e/ou os elementos que integram a equipa formada ao abrigo desta proposta, serem responsabilizados por danos eventualmente resultantes para o cliente da não realização e/ou da realização incompleta e/ou imperfeita do trabalho proposto, caso estas decorram de factos que não lhe(s) sejam imputáveis.
24 - MAI - 25 - Ref. 00312-33-A | Rui Barreira |